GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de agosto de 2020

NÁUTICO - LAMENTANDO E EXALTANDO SEU TIME

Kleina lamenta oscilação do Náutico, mas exalta postura ofensiva contra o Juventude

"O que mais me chamou a atenção foi a nossa postura ofensiva", ressaltou (Foto: Caio Falcão/CNC)


Timbu empatou a quarta seguida na Série B, desta vez por 3 a 3 contra o Juventude, nos Aflitos, e segue em busca da primeira vitória na competição


Nem 8 nem 80. Após o empate em 3 a 3 com o Juventude, nos Aflitos, e mesmo sem ainda ter vencido na Série B, o técnico do Náutico, Gilson Kleina, apesar de ter lamentado a oscilação do Timbu no jogo, comemorou a evolução ofensiva do time. Algo que antes era um calo no pé. No jogo, inclusive, o Alvirrubro finalizou 15 vezes contra a meta do goleiro Luís Carlos. 

“Nós tivemos alguns aspectos positivos. O que mais me chamou a atenção é que nós saímos com dois gols de diferença. Então, nós construímos os dois gols. Só que depois disso acho que nosso time deu espaço e começou a aceitar o jogo deles. Oscilamos”, resumiu Kleina.  

“A gente lamenta pelo empate. Nós estávamos lamentando pela partida que nós estávamos fazendo e depois tivemos que valorizar o ponto que nós conquistamos. Mas futebol é manter a convicção, é trabalhar”, completou o comandante alvirrubro. 

Visando a partida contra o Guarani, na próxima sexta-feira (28), o técnico do Náutico, recém-chegado no clube, disse que vai reunir o elenco na tentativa de conhecer mais a característica dos jogadores . E reafirmou confiança que possui no grupo em busca da evolução necessária - e, claro, a primeira vitória na Série B. 

“Esse grupo quer uma vitória. Porque a vitória te traz confiança e te traz a condição de você acreditar na ideia. então falei para eles: ‘não vamos gerar desconfiança, nós temos que estar tristes. Nenhum aqui no vestiário tem que estar comemorando um empate. Temos que continuar acreditando em criar mais, ser decisivo como fomos”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário