GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

NÁUTICO - LAMENTO FALTA DE TREINO

Auxiliar lamenta pouco tempo para treinos, mas vê evolução no Náutico e cobra finalizações

"A gente fez um jogo bom, tivemos oportunidades", avaliou Dudu Capixaba (Foto: Caio Falcão/CNC)


Apesar do mau desempenho ofensivo contra o Vitória, auxiliar técnico do Náutico Dudu Capixaba vê evolução e cobra melhoria contra o Juventude


O primeiro triunfo do Náutico na Série B não veio contra o Vitória, jogando fora de casa. Com três empates em quatro jogos, o time alvirrubro segue sem vencer, e ainda sofreu com problemas de criação ofensiva no Barradão.

Ainda assim, o auxiliar técnico do clube, Dudu Capixaba, que comandou a equipe na área técnica enquanto Gilson Kleina não assume efetivamente na beira do gramado, apontou para uma evolução do time, antes de lamentar o curto intervalo para treinamentos que teve à frente da equipe após a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo.

"O time vem evoluindo. Vale ressaltar que foram três seções de treinos para dois jogos difíceis, um contra o CRB em casa e agora contra o Vitória no Barradão. O time vem melhorando. A gente fez um jogo bom, tivemos oportunidades", avaliou Dudu Capixaba.

Já virando o foco para a partida contra o Juventude, no próximo sábado, o auxiliar técnico aposta na intervenção de Gilson Kleina, que passará a comandar a equipe de forma mais efetiva. "Agora é corrigir. O professor Gilson Kleina viu o jogo, e vamos buscar a correção para fazer um grande jogo no sábado."

Para Dudu, a principal situação a corrigir é o poder de finalização,que deixou a desejar no Barradão. "Tínhamos condições de buscar a vitória. Pensamos a estratégia e tivemos oportunidades. Infelizmente, a bola não entrou, mas corrigir os erros de finalização e trabalhar", apontou.

"A gente está motivando bastante os atletas. Temos o treino da quinta e da sexta para trabalhar mais as finalizações e corrigir erros do jogo para focar no sábado", completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário