GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

NÁUTICO - MENTALIZAR VITÓRIAS

Kleina quer 'construir mentalidade vencedora' no Náutico para bom desempenho da equipe

Com acessos na Ponte Preta e no Palmeiras, Kleina assumiu o Náutico (Foto: Divulgação/CNC)


Novo treinador alvirrubro também ressaltou que a missão da comissão técnica do clube é deixar o torcedor alvirrubro feliz


Em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Náutico, Gilson Kleina compartilhou os sentimentos de orgulho e motivação e já começou a traçar planos para a equipe. Ele acredita que a construção de uma “mentalidade vencedora” é o que vai garantir ao elenco do Timbu, além de bons resultados, um desempenho satisfatória como resposta.

“É motivo de muito orgulho e motivação estar aqui podendo projetar junto com o Náutico. Poder construir uma mentalidade vencedora, uma equipe que possa responder, não só com resultados, mas também com desempenho. Sabemos que tudo isso é através de trabalho e planejamento. É a primeira vez que estou falando com o povo pernambucano, com a nação alvirrubra e a nossa missão é fazer de tudo para tentar deixar vocês felizes”, disse Kleina.

O treinador foi apresentado pelo clube nas redes sociais há quatro dias, e participou dos treinamentos visando a partida contra o Vitória. Na ocasião, Kleina não pôde estar à beira do gramado, porque não havia participado do protocolo de testagens exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
A estreia do novo comandante alvirrubro à beira do gramado deve acontecer já nesse final de semana. Trabalhando com o elenco desde o jogo contra o Vitória, Kleina comanda o Náutico no jogo deste sábado, às 16h30, contra o Juventude, na quinta rodada da Série B.


DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário