GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

NÁUTICO - NÃO INICIOU CONVERSA

Vice-presidente do Náutico fala em sondagem, mas aponta que não há negociação por Ruy

Jogador foi utilizado pelo Coritiba em três jogos da Série A, mas está fora dos planos do técnico Jorginho no Coxa (Foto: Divulgação/Coritiba)



Segundo Diógenes Braga, técnico Gilson Kleina conversou com o meia, que já foi comandado por ele no Coritiba, mas não há negociação em aberto


Velho conhecido do técnico Gilson Kleina, o nome do meia Ruy, de 31 anos, que está atualmente no Coritiba, foi veiculado como interesse do Náutico para a sequência da Série B. Procurado pela reportagem do Diario de Pernambuco, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, apontou que houve uma sondagem, por causa da relação entre o jogador e o técnico, mas que não há nenhuma negociação em aberto para a contratação do atleta. 

“Ele foi jogador de Kleina, eles conversaram. Houve uma sondagem, mas não tem nada no sentido de uma negociação não”, explicou o dirigente. Em contato com o clube paranaense, a reportagem do Diario de Pernambuco apurou que o jogador não deve ser utilizado durante a Série A e deve ser emprestado para a sequência da temporada. 

Questionado sobre a possibilidade de novas contratações com o intuito de remodelar o elenco ao trabalho do novo técnico, Diógenes apontou que o clube adotará uma postura cautelosa no mercado e citou o modo como foram feitas as contratações pontuais na reta final da Série C como exemplo de sucesso. 

“Estamos observando o mercado com calma. Kleina está conhecendo o elenco. Por exemplo, ele ainda não conhecia o Paiva. Estamos avaliando e não podemos nos afobar. Eu uso o ano passado com referência, quando esperamos o mercado da Série B fechar e trouxemos nomes que nos ajudaram demais como Álvaro e Jean Carlos. Devemos contratar com calma e de maneira pontual. Não adianta trazer por trazer. Temos que trazer jogadores que temos a convicção que podem somar com o grupo”, salientou.
 
Na atual temporada, Ruy tem seis jogos e três gols pelo Coritiba, os últimos três já pela Série A (contra Internacional, Bahia e Flamengo, sendo titular nos dois primeiros). Na carreira, o jogador também tem passagens por Vitória, América-MG e Operário-PR.

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário