GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

NÁUTICO - NOVOS UNIFORMES

Marketing do Náutico vive expectativa de anunciar lançamento de novas camisas

Camisas tiveram atraso na confecção devido a fechamento das fábricas (Foto: Divulgação)



De acordo com Luiz Felipe Figueiredo, produção dos novos uniformes teve início em agosto devido ao fechamento das fábricas localizadas em Goiás


Após mais de dois meses e meio da escolha da camisa vencedora da campanha “O manto é seu”, o departamento de marketing do Náutico se aproxima da data de lançamento do novo enxoval Timbu. Previsto inicialmente para o mês de abril, por causa da pandemia, houve a necessidade da projeção ser adiada para agosto, algo que não se confirmou. 

A motivação do atraso no planejamento foi o fechamento das fábricas que produzem os produtos da linha NSeis, marca esportiva própria do Náutico, que estão localizadas em Goiás, até o final de julho. Por isso, o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Felipe Figueiredo apontou que acreditar que na próxima semana haverá a definição sobre a data de lançamento. 

“Depois que encerramos o concurso para a escolha do nosso novo uniforme um, encaminhamos o processo para a produção, mas as fábricas estavam fechadas devido à pandemia. Apenas no final do julho é que o governo de Goiás liberou o funcionamento das fábricas por turnos e, então, a produção começou.” 

“O material começou a ser produzido agora no início de agosto e estaremos viajando ainda essa semana para ir lá junto com o pessoal das lojas para verificar o material que está sendo produzido. Estaremos atentos aos mínimos detalhes para garantir a qualidade das nossas camisas. Depois disso, esperamos anunciar a data de lançamento da nova coleção a partir da semana que vem”, contou. 

Os dois primeiros modelos do enxoval foram definidos durante a pandemia. A camisa 1, com o padrão tradicional alvirrubro, foi escolhida através do concurso “o manto é seu”. O vencedor desenvolvido pelo torcedor Pedro Santana e eleito com 48,9% dos votos. O uniforme número 2, denominado “Branco de Luta” foi lançado no dia 10 de junho com o intuito de ser uma homenagem aos profissionais de saúde da linha de frente do combate ao coronavírus. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário