GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de agosto de 2020

NÁUTICO - NOVO TREINADOR

Náutico acerta contratação do técnico Gilson Kleina até o final da Série B do Brasileiro

Treinador conta no currículo com um título da Série B, em 2013, com o Palmeiras (Foto: Ponte Preta/Divulgação)


Treinador, de 52 anos, estava na Ponte Preta e já deve assistir, nos Aflitos, o jogo deste sábado contra o CRB, pela terceira rodada da Segundona


Em meio a turbulenta saída do técnico Gilmar Dal Pozzo do comando do Náutico, o clube já tem um novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Gilson Kleina, de 52 anos, que estava sem clube desde a saída da Ponte Petra, em fevereiro. O anuncio oficial deve ser feito em breve pelo clube, mas já é dado como certo por todos nos Aflitos. O treinador chega com os auxiliares Juninho e Fabiano Chá e, segundo apurou o Diario de Pernambuco, com salário superior ao que era pago a Gilmar Dal Pozzo.

Experiente, Gilson Kleina conta no currículo com passagens por clubes como Palmeiras, Coritiba, Criciúma, Avaí, Goiás e Chapecoense. Essa será a sua segunda experiência no futebol nordestino, uma vez que treinou o Bahia, em 2014. No currículo, o treinador também conta com um título da Série B, conquistado com o Palmeiras, em 2013.

Este ano, Kleina dirigiu a Ponte Preta em oito jogos, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. O treinador estava na Macaca desde a Série B do ano passado. O novo treinador já deve estar nesse sábado nos Aflitos, para assistir a partida do Náutico contra o CRB, pela terceira rodada da Segundona. A equipe será comandada pelo auxiliar da casa, Dudu Capixada. 

Assim, a estreia de Gilson Kleina no comando do Náutico deverá ser na quarta rodada, diante do Vitória, em Salvador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário