GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

NÁUTICO - OTIMISTA COM KLEINA

Reinventado na meia do Náutico, Bryan aprova uso centralizado e mostra otimismo com Kleina

Bryan retornou ao Náutico para essa temporada, após um ano na Chape (Foto: Caio Falcão/CNC)


Lateral direito vem se firmando como opção na armação do Timbu

Quando chegou ao Náutico, em 2018, Bryan foi tratado como o lateral direito que até pouco tempo jogava como atacante na base da Chapecoense. Hoje, já e sua segunda passagem, o jovem se reinventou e, para além de reserva imediato de Hereda, se firmou também como uma opção para o setor criativo do Timbu, em uma posição mais centralizada que de costume. Revelando gostar de jogar nesse posto, Bryan mostrou confiança com o trabalho recém-iniciado de Gilson Kleina e já projetou o time na briga pelo acesso.

"É uma posição que eu gosto de jogar. Tenho entrado bem nos últimos jogos, tenho dado meu melhor, tenho me cuidado cada vez mais, tenho respirado cada vez mais o clube. e sem dúvidas vou continuar trabalhando para buscar meu espaço e continuar ajudando o clube", contou Bryan que disse não ver o ataque como principal ponto de cobrança no time.

"Eu acho que é o conjunto, é o elenco. Eu tenho certeza que o Gilson vai ajeitar o time e a gente vai sair com resultados positivos". Ressaltando a disputa pelas posições que será reaberta com o novo comando, Bryan ainda acrescentou. "A concorrência tem que ter, cada um tem que buscar seu espaço. Como eu sempre falo, é uma luta saudável, mas a gente tem que ter essa ambição, e isso tudo para ajudar o Náutico. Todo mundo tem que ter essa ambição para ajudar o time".

Sobre o novo treinador do Náutico, Bryan aprovou o nome e demonstrou confiança com a ‘era Kleina’. "Foi bem tranquila. Ele é um cara que chegou bem motivado com a comissão técnica. É um cara que tem bagagem e sem dúvida vai nos ajudar a vencer os jogos e a buscar o nosso principal objetivo, que é subir para a Série A".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário