GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de agosto de 2020

NÁUTICO - PRIMEIRO TREINO

Dadá Belmonte chega ao Náutico e participa de primeiro treino com o elenco alvirrubro

O atleta terá concorrentes como Thiago, Erick e Paiva por uma vaga no time (Foto: Caio Falcão/CNC)


Atacante foi anunciado em abril e chegou ao clube para a disputa da Série B após terminar participação no Campeonato Paulista, pelo Água Santa


Com o foco voltado para a preparação do time para o início da campanha na Série B, diante do Avaí, no próximo dia 8, às 19h, fora de casa, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. Contratado em abril, o atacante Dadá Belmonte, se apresentou no Centro de Treinamento Wilson Campos, e participou do primeiro treinamento com o restante do elenco. 

Oficializado, antes de chegar ao Timbu, onde disputará a Segunda Divisão, o atacante precisou permanencer no Água Santa até o encerramento da participação do clube de Diadema no Campeonato Paulista. Dadá chega ao Náutico através de um empréstimo até o final da série B do Campeonato Brasileiro, com opção de compra em definitivo. 

O jogador começou sua carreira em Pernambuco, quando foi revelado nas categorias de base do Salgueiro. Em 2017, chegou a ser emprestado ao Internacional-RS. De volta ao Carcará na temporada seguinte, foi negociado com o Água Santa para 2019 e após o Paulistão, no primeiro semestre, atuou pela Ponte Preta por 18 jogos. Voltou ao Água Santa no início desta temporada, atuando em oito jogos neste ano, com um gol marcado.

Atuando pelos lados do campo, o atleta terá concorrentes como Thiago, Erick e Guillermo Paiva, que se recupera de lesão, por uma vaga no time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário