GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de agosto de 2020

NÁUTICO - VALORIZANDO A VITÓRIA

Kleina valoriza vitória aguerrida e projeta aumento de confiança em sequência do Náutico

'Vai ser importante também nos habituarmos a ganhar', destacou. (Foto: Caio Falcão/CNC)


Comandante alvirrubro aponta para necessidade de criar hábito de ganhar


A tão esperada primeira vitória do Náutico na Série B chegou já na primeira partida fora de casa do técnico Gilson Kleina. O treinador apontou que o triunfo será bastante importante para a continuidade da competição em diversos aspectos e destacou o crescimento da confiança, algo que segundo o comandante do Timbu será fundamental para voltar a vencer em casa, fator considerado o diferencial para que o clube chegue às suas pretensões de acesso.  

 “Essa vitória é de grande valia em todos os aspectos. Gera confiança em todo o grupo, confiança no processo de reconstrução de uma equipe com um comportamento diferente e, principalmente, na mobilização da nossa torcida. Nosso torcedor passa a acreditar mais e nós a termos um pouco mais de tranquilidade no sentido do progresso.”

“O jogo foi muito difícil. Desde o começo do jogo nós tentamos a todo momento. Saímos atrás e essa derrota parcial fez com que fizéssemos algumas mudanças, mas entendo que a vitória foi merecida. Os jogadores estiveram com um espírito muito aguerrido e eu entendo que fomos a equipe que mais criou e tivemos grandes oportunidades”, explicou Kleina. 

Já pensando na partida diante do Figueirense, próximo rival alvirrubro, em jogo válida pela 7ª rodada da Série B, na próxima terça-feira, nos Aflitos, às 21h30, o técnico alvirrubro ressaltou a necessidade de evolução para o aumento da consistência no desempenho da equipe. Além disso, apontou para a criação de um hábito vitorioso na equipe. 

“Temos que evoluir. É importante fazermos essa vitória, mas vai ser importante também nos habituarmos a ganhar. Sempre queremos ter uma consistência de jogo e estamos buscando. O mais importante é que a equipe foi encorajada e que acreditou na vitória até o fim. O grupo precisava dessa vitória para que na próxima partida eles tenham mais confiança para realizar as ações e terem o controle do jogo. Cada jogo é uma história, mas queremos ser competitivos e tentar voltar a ganhar em casa, algo que fará total diferença para as pretensões do Náutico”, salientou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário