Dudu Capixaba aponta 'evolução' do Náutico no 1º tempo e fala de contato com Gilson Kleina
Auxiliar técnico do Náutico comandou o time diante do CRB devido à demissão de Dal Pozzo; novo treinador estará à frente da equipe ante Vitória
Apesar do resultado não ter sido o esperado, especialmente após estar à frente até os 43 minutos do segundo tempo, Dudu Capixaba, auxiliar técnico do Náutico que comandou o time diante do CRB, apontou que enxergou evolução na equipe, principalmente no primeiro, tempo diante dos regatianos, quando o Timbu dominou a partida e criou várias chances de ampliar o placar.
“Eu tenho que parabenizar o grande primeiro tempo que a gente fez nesse jogo, os números melhoraram, a gente teve uma melhora na posse de bola, melhoramos nas finalizações. Foi um primeiro tempo que a gente vê a evolução, a gente vê uma posse de bola, a gente vê uma quantidade de passe maior, a gente vê uma quantidade de finalização. Tivemos um desgaste muito grande no jogo do Operário-PR e foi notório que no segundo tempo a gente teve uma queda por causa do cansaço. É notório que nosso primeiro tempo foi uma evolução muito grande e nossas estratégias funcionaram”, avaliou Dudu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário