GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de agosto de 2020

NÁUTICO - VIU EVOLUÇÃO

Dudu Capixaba aponta 'evolução' do Náutico no 1º tempo e fala de contato com Gilson Kleina

" Foi um primeiro tempo que a gente vê a evolução", destacou. (Foto: Caio Falcão/CNC)


Auxiliar técnico do Náutico comandou o time diante do CRB devido à demissão de Dal Pozzo; novo treinador estará à frente da equipe ante Vitória


Apesar do resultado não ter sido o esperado, especialmente após estar à frente até os 43 minutos do segundo tempo, Dudu Capixaba, auxiliar técnico do Náutico que comandou o time diante do CRB, apontou que enxergou evolução na equipe, principalmente no primeiro, tempo diante dos regatianos, quando o Timbu dominou a partida e criou várias chances de ampliar o placar.  

“Eu tenho que parabenizar o grande primeiro tempo que a gente fez nesse jogo, os números melhoraram, a gente teve uma melhora na posse de bola, melhoramos nas finalizações. Foi um primeiro tempo que a gente vê a evolução, a gente vê uma posse de bola, a gente vê uma quantidade de passe maior, a gente vê uma quantidade de finalização.  Tivemos um desgaste muito grande no jogo do Operário-PR e foi notório que no segundo tempo a gente teve uma queda por causa do cansaço. É notório que nosso primeiro tempo foi uma evolução muito grande e nossas estratégias funcionaram”, avaliou Dudu. 

 Para a próxima partida, diante do Vitória, na quarta-feira, às 21h30, o novo treinador do Náutico, Gilson Kleina, já estará à frente da equipe. Perguntado sobre o contato com o novo comandante do Timbu, Dudu, que é assistente técnico do clube, apontou que repassou a forma de atuar da equipe e as estratégias utilizadas, como forma de manter informado o técnico que ainda terá o primeiro contato com o elenco. 

“A gente teve a primeira conversa com o professor Gilson Kleina, a gente já passou o esquema de hoje, as estratégias que a gente teve no jogo contra o CRB, então a gente já está passando algumas situações para o professor. Ele vai encontrar um grande time, que a gente sabe que vai evoluir, com certeza o professor vai fazer algumas alterações, vai preparar o time que ele quer. Então a gente está passando, fazendo a função da casa, abraçar a causa e como eu disse, vamos passar as informações para a chegada do Gilson Kleina”, contou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário