GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

NÁUTICO - VOLTANDO AO GOL

Náutico ganha a volta de Jefferson, mas perde Wilian Simões para enfrentar o Figueirense

"(Jefferson) está utilizando apenas uma proteção, mais por segurança do atleta", confirmou o médico do Náutico Raphael Burlamaqui (Foto: Caio Falcão/CNC)



Goleiro se recupera após sofrer forte pancada na cabeça diante do Juventude


O técnico Gilson Kleina ganhará um reforço para enfrentar o Figueirense na próxima terça-feira, pela sétima rodada a Série B, nos Aflitos. O goleiro Jefferson foi liberado pelo Departamento Médico e ficará apto à partida.

Jefferson se machucou após sofrer uma forte pancada na cabeça diante do Juventude e volta à titularidade com uma proteção de forma preventiva. "O Jefferson cumpriu uma semana do protocolo pós concussão e não teve nenhuma intercorrência durantes os treinos da semana. Está utilizando apenas uma proteção, mais por segurança do atleta", confirmou o médico do Náutico Raphael Burlamaqui.

Por outro lado, o time terá um desfalque importante para a partida. Lesionado, o lateral esquerdo Wilian Simões foi vetado pelo DM, com uma lesão no tornozelo.

"(Wilian) Simões teve um entorse no tornozelo esquerdo, um entorse leve. Está em tratamento com a fisioterapia, já com alívio das dores e alívio do edema, e mantem-se essa semana em tratamento", avaliou Raphael.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário