GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de agosto de 2020

PALAVRA DE QUEM CONHECE

STF quer fazer Lula candidato, alerta Boris Casoy


O apresentador Boris Casoy denunciou uma possível conspiração político-judiciária para tornar possível a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva às eleições em 2022.

Em um vídeo, Casoy chama a atenção para o desmonte do processo contra Lula na Lava Jato, que o levou para a cadeia. A ação penal era comandada pelo então juiz federal Sergio Moro, possível candidato à presidência em 2022.

“Acabaram de invalidar o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci à Lava Jato. Palocci foi um dos executores da política de assalto aos cofres públicos praticada pelo PT no governo Lula”, alertou.

Em seguida, Casoy expõe as intenções por trás da exclusão da delação de Palocci, obtida por Moro, e que foi a base da condenação de Lula.

“A verdade verdadeira é que pretendem cancelar Sergio Moro e tentar fazer Lula, depois de tudo, candidato em 2022. Nós não merecemos isso. Deus proteja o Brasil”, declarou.

Além da exclusão do depoimento de Palocci à Justiça, está em andamento no Supremo Tribunal Federal uma ação que irá julgar a suspeição de Sergio Moro no processo contra Lula. Caso fique constatada a parcialidade do ex-juiz, o processo contra o petista poderá ser anulado, culminando também na anulação da condenação e na retomada de seus direitos políticos.

Portal Novo Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário