GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PARANAENSE ACOLHENDO BOLSONARO

Bolsonaro é recebido com enorme festa no Paraná e se emociona com acolhida



O presidente da República, Jair Bolsonaro, no ápice de popularidade do seu governo esteve nesta quinta-feira (27) em Foz do Iguaçu, no Paraná, para o lançamento da duplicação da BR-469. Também estava presente o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que afirmou que o governo federal fará “o maior programa de concessão rodoviária da história”.

O Presidente agradeceu a recepção calorosa em Foz do Iguaçu, disse que gosta de críticas construtivas, que buscam “o melhor para seu Estado, o melhor para o Brasil” e chegou a devolver o elogio de um dos presentes na plateia. “Eu também te amo, pode ter certeza disso.”

Ele ainda se disse paranaense, “já fui vizinho de vocês por muito tempo, morava na cidade de Ribeira [em São Paulo], cortada pelo rio Ribeira de Iguape”. E acrescentou que tem “um pouco do sangue e costumes” do Estado. “Além de mineiro, como renasci lá em 2018 [após o atentado à facada], também sou um pouquinho paranaense.”

O presidente comentou que não é difícil governar quando se tem a equipe de governo que ele montou e quando a maioria do Parlamento apoia ações que levam desenvolvimento ao país.
República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário