GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ROCK DE DIREITA

Roger Moreira, do Ultraje a Rigor: “Prefiro defender Bolsonaro que defender Boulos e Lula. E quem vai dizer que estou errado?”


O vocalista da banda de Rock Ultraje a Rigor, Roger Moreira, se envolveu em uma discussão através das redes sociais com o também músico Edgard Scandurra. Tudo começou após Edgard conceder uma entrevista e proferir críticas contra seu colega de profissão, fato que deixou Roger bastante irritado.

Na entrevista em questão, Edgard também afirmou que ambos não se falam mais, e um dos motivos seria a diferença na opinião política entre eles. Em resposta, Moreira foi bastante ríspido com seu ex-colega de banda.

Sim, não nos falamos mais desde que o Edgard fundou e fez sucesso com o Ultraje, antes de tornar-se um puta dum babaca e ficar me maldizendo por aí. Sempre morreu de inveja. Apoiar a tortura seu c*, cretino! afirmou Roger 

O vocalista do Ultraje continou com suas críticas contra Edgard.

“Edgard se rói de ter que falar do Ultraje em toda entrevista. Já eu, nunca me perguntam do Edgard… Toma sua linha, c*zão! Você é que apóia ditaduras! Na Venezuela, em Cuba e o car****! Babaca! Bu***-mole!” acrescentou Roger

Nesta sábado, o músico voltou a comentar sobre a discussão em suas redes sociais:

“Prefiro defender Bolsonaro que defender Boulos e Lula. E quem vai dizer que estou errado?” escreveu ele em seu Twitter

República de Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário