GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

SALGUEIRO - TIME CORAJOSO

Antes de final, treinador do Salgueiro promete time 'de coragem' contra o Santa Cruz

Português, Neri está no Salgueiro há pouco mais de um ano (Foto: Divulgação/Salgueiro AC)


Corais são adversários conhecidos de Daniel Neri, que espera bom jogo


O Salgueiro faz, hoje, aquele que pode se tornar o maior jogo de sua história. Pela terceira vez na final do Campeonato Pernambucano, apenas uma vitória separa o Carcará do título, inédito para clubes de fora do Recife. Antes da partida decisiva, no Arruda, contra o Santa Cruz, o treinador do Tricolor Sertanejo, Daniel Neri, reforçou o trabalho do clube e prometeu um time corajoso frente aos corais.

"Estamos animados. Uma decisão que todo mundo queria jogar, todos os times de Pernambuco queriam chegar à final. Nós chegamos, agora vamos para a disputa. A gente vai lutar, garra, vamos tentar fazer um bom jogo, buscar um jogo ganhador. É isso que podem esperar. Um time de coragem, trabalhador", revelou Daniel Neri.

O treinador ainda explicou os últimos trabalhos do Salgueiro antes da decisão e reforçou o teor psicológico necessário na preparação de um grande jogo. "É o trabalho de véspera, algum acerto em cima do adversário, algum trabalho de preparação. Tem que tirar o peso do jogo também, para os jogadores não entrarem com isso e acabarem travados".

Sobre o Santa Cruz e a partida, o comandante lusitano do Carcará ainda revelou suas expectativas. "É um adversário que a gente conhece, que ficou em primeiro lugar. Espero que seja um bom jogo, que o futebol saia evoluído e que, no final, ganhe o melhor. É um jogo importante, um jogo de final de campeonato e vamos para ele".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário