GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - COBRANÇA DO TREINADOR

Após vitória, Chiquinho revela cobrança de Itamar e parceria com Paulinho no Santa Cruz

Chiquinho tem oito gols e dois marcados pelo clube em 2020 (Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz Futebol Clube )



Jogador falou também como o Tricolor tende a ser visto pelos outros clubes


Aos 28 minutos do segundo tempo diante do Imperatriz no último sábado, Chiquinho recebeu passe de Paulinho e, na entrada da área, dominou com a esquerda e finalizou com a direita, dando números finais à vitória do Santa Cruz. E este gol marcado pelo meia-atacante é marcado por cobranças que recebe no dia a dia.

Tanto do volante, que contribuiu com a assistência, quanto do técnico Itamar Schulle. Isso porque, de acordo com o próprio Chiquinho, o treinador vem o alertando para chutar com a perna considerada ruim (o jogador é canhoto de ofício). Já em relação a Paulinho, o meia-atacante afirmou que ele tem dado um importante suporte nas quatro linhas.

“O Itamar cobra muito isso da gente para atacar com a perna ao contrária e hoje, graças a Deus tive a oportunidade de dominar com a canhota e bater com a direita, fui muito feliz, agradecer ao Paulinho que é um cara que me cobra bastante dentro de campo e hoje fiz gol e fui abraçar ele que é um cara que está me ajudando muito dentro de campo”, disse Chiquinho.

Com a vitória diante do Cavalo de Aço, o Santa Cruz se manteve na liderança do grupo A da Série A. Agora, terá uma semana até voltar a campo diante do Vila Nova, no próximo sábado, em Goiânia, pela sexta rodada da competição.

“Agora mais do que nunca os adversários vêm para buscar nos derrotar, sabemos desse fato, mas estamos bem conscientes do nosso trabalho e estamos nos dedicando o máximo dentro de campo para que isso não aconteça. A gente vai sempre buscar o nosso objetivo que é a vitória e não sair do topo da tabela mais”, complementou o meia-atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário