GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - CONTINUA NO ARRUDA

Com propostas de Náutico e mais dois clubes da Série B, Paulinho decide continuar no Santa

"Ele acreditou no nosso projeto e está muito feliz aqui", enalteceu Tininho (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Segundo apuração de bastidores, volante recebeu investidas, mas decidiu ficar no Arruda por acreditar no plano de carreira proporcionado pelo Tricolor


Líder do elenco do Santa Cruz e um dos principais nomes do time do técnico Itamar Schülle nesta temporada, o volante Paulinho foi alvo de interesse de alguns clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Na verdade, três, sendo um deles o Náutico. 

Cobiça do mercado que, no entanto, em nada mudou a vontade do jogador em permanecer na Cobra Coral. Segundo apurou a reportagem do Diario de Pernambuco com uma fonte ligada ao atleta, Paulinho vai cumprir seu contrato com o clube até o final da Série C, competição onde o jogador garante querer "fazer a história". 

Além do Timbu, Paulinho também foi procurado pelo Brasil de Pelotas, através do técnico Hemerson Maria, e Oeste, pelo presidente Ernesto Garcia. A despeito do Rubrão, a diretoria de futebol havia afirmado categoricamente à reportagem que o jogador, em nenhum momento, foi procurado pelo Rubro-negro paulista, mas sim oferecido. E reforçou que "em nenhum momento houve negociação". 

Procurado pelo Diario, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, enalteceu o compromisso de Paulinho com o projeto de carreira oferecido pelo Tricolor. Inclusive, o mandatário declarou que a intenção do clube é ficar com o volante por mais tempo. A princípio, Paulinho tem contrato com a Cobra Coral até o final da Série C.

"Ele acreditou no nosso projeto. Nós temos um plano de carreira para ele aqui no Santa Cruz, de não ficar no clube somente essa temporada. Ele aceitou nossa proposta e está muito feliz aqui. Nós damos condição para ele trabalhar, para desempenhar tudo que vem fazendo. Nós estamos na Série C e mesmo tendo recebido propostas de clubes da Série B ele decidiu ficar. O Paulinho tem uma identificação muito grande por nós", finalizou. 

Neste início de ano, Paulinho disputou 18 das 24 partidas feitas pelo Santa Cruz e marcou um gol. Mas, apesar de volante, o jogador, titular absoluto da equipe do técnico Itamar Schülle, é o líder de assistências da Cobra Coral, com cinco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário