GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - DAR A VOLTA POR CIMA

Após má fase, Victor Rangel desabafa e promete 'trabalho dobrado' por volta por cima

"O futebol nos permite seguir trabalhando para melhorar", afirmou (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Atacante tricolor perdeu um dos pênaltis na final do Pernambucano, no Arruda, e vinha passando por momentos de instabilidade em campo


É fato: as últimas semanas não foram as melhores para Victor Rangel. Com atuação longe do ideal, diferentemente do início do ano, o atacante do Santa Cruz virou alvo de críticas pela torcida, sobretudo após o pênalti perdido na final do Campeonato Pernambuco, vencida pelo Salgueiro. 

Até então sem falar do assunto, o centroavante da Cobra Coral desabafou. Além de ter reconhecido o mau momento, revelou uma conversa de bastidores que teve com o técnico Itamar Schülle após o lance perdido para o Carcará.  Momento que, de acordo com o jogador, vem servindo de motivação para dar a volta por cima no clube. 

“Infelizmente aconteceu de falhar no momento decisivo. Mas eu me senti preparado, e foi uma responsabilidade que assumi porque eu treino. Eu queria muito o título. Eu queria muito dedicar para o meu filho, que passou por dificuldades no nascimento, para minha esposa e minha família”, contou. 

“A gente fica sem dormir, sem fome, mas o futebol nos permite seguir trabalhando para melhorar. E eu estou nesse processo e me sinto fortalecido para poder superar esse momento difícil. Eu tive até uma conversa com o professor depois da final e prometi a ele que o empenho seria dobrado para dar a volta por cima”, acrescentou. 

Na última partida do Santa Cruz pela Série C, diante do Treze, no Arruda, Victor Rangel entrou em campo depois da lesão de Pipico, ainda no primeiro tempo, e, por pouco, não marcou um dos gols do duelo, vencido pelo Tricolor de virada, nos últimos minutos. O atacante também participou da jogada do pênalti convertido por Toty, no final do jogo. 

Com a ausência de Pipico pelos próximos 10 dias, Rangel deve ganhar sequência no time titular de Itamar Schülle. O momento certo para ‘virar a chave’ no Santa Cruz e retomar a confiança.  

“Esse é o meu foco e minha mentalidade para reverter as coisas. Eu vou trabalhar muito e continuar trabalhando para a gente colher os frutos mais à frente. Quanto ao Pipico, a gente lamenta muito perdê-lo, mas com ele fora eu acredito que o professor vai me dar uma sequência e jogando ali na função, vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar o clube”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário