GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUES IMPORTANTES

Pipico e Célio Santos têm lesões diagnosticadas e desfalcam Santa pelos próximos 10 dias

Lesão ocorre justamente no período de pior jejum de gols de Pipico no Santa Cruz, há seis jogos sem marcar (Foto: Leandro de Santana/Esp.DP FOTO)


Alegando dores na coxa, jogadores saíram de campo ainda no primeiro tempo de jogo contra o Treze, na última terça-feira, pela Série C


Depois de saírem de campo com dores na coxa ainda no primeiro tempo de jogo contra o Treze, no Arruda, na última terça-feira, o atacante Pipico e o zagueiro Célio Santos vão ficar de molho pelos próximos 10 dias no Santa Cruz. Submetidos a exames de imagem na tarde desta quarta, ambos foram diagnosticados com lesão de grau um na coxa esquerda. Pipico no adutor e Célio Santos no quadríceps.

Com isso, seguindo o prazo estipulado de recuperação pelo departamento médico do clube, os jogadores são desfalques certos da Cobra Coral na próxima partida da Série C, diante do Botafogo-PB, fora de casa, no próximo domingo. E, a depender da evolução (ou não) do tratamento, podem virar dúvida tambén para o jogo contra o Imperatriz, marcado para o dia 29, no Arruda. 

No ataque, a alternativa imediata para substituir Pipico, que vive seu pior jejum no Santa Cruz e não marca há seis jogos, é alçar Victor Rangel em seu lugar, centroavante de ofício. 

Por outro lado, na lateral esquerda, posição onde Célio Santos jogou improvisado no Tricolor depois da saída de Fabiano para o Operário-PR, a opção é colocar Júnior, lateral direito, também improvisado no setor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário