GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - DESTACANDO A REAÇÃO

Itamar Schülle destaca 'força' do Santa em virada e confessa alívio: 'Nos deu confiança'

Santa Cruz de Itamar Schüle voltou a vencer após cinco empates (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Tricolor estava perdendo dos paraibanos até os 45 minutos do segundo tempo, quando empatou e virou o duelo em 3 a 2, de pênalti


Depois vencer o Treze de virada nos últimos cinco minutos de jogo, a palavra de ordem, no Santa Cruz, é de recuperação. Especialmente para o técnico Itamar Schülle, que viu o time, nos últimos seis dos sete jogos disputados no período pós-parada, empatar todos. 

Na visão do comandante coral, a vitória por 3 a 2 diante do Galo da Borborema, no Arruda, pela segunda rodada da Série C, além de quebrar a ‘empatite tricolor’, representa não só um alívio. Mas igualmente serve de combustível para a sequência da temporada. 

“É um alívio. Importante vencer um jogo contra uma equipe muito boa, muito bem montada. Não à toa foi campeã paraibana vencendo os rivais de lá. O Treze não ganhou por acaso. Isso nos dá confiança para continuar porque o time está no processo no certo e buscando o crescimento”, avaliou. 

Até os 45 minutos do segundo tempo, o Tricolor estava atrás do placar no Arruda, mas viu Chiquinho, que saiu do banco de reservas, igualar o marcador e dar assistência aos 49 para o pênalti de Victor Rangel, convertido por Toty em seguida. ‘Brio’ do time que, de acordo com o técnico do Santa Cruz, foi fruto de uma equipe que não abaixou a cabeça’.     

“Tivemos força para buscarmos o gol de empate e depois nós sofremos um gol olímpico.  Mas a equipe em nenhum momento abaixou a cabeça. Nós buscamos fazer aquilo como sempre temos feito. Tivemos capacidade de buscar o empate e depois conseguimos vencer. É uma vitória para ficar marcada tal qual foi a entrega de cada atleta”, reforçou Itamar Schülle.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário