GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA O JOGO

Pipico e Célio Santos evoluem, mas são dúvidas contra Imperatriz: 'Improvável que joguem'

Atletas não sentem mais dores na coxa, mas não devem jogar (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atacante e zagueiro iniciaram a transição física nesta quinta, mas tempo de recuperação é entrave para o jogo partida, que acontece neste sábado


Pipico e Célio Santos devem mesmo seguir como desfalques no Santa Cruz para o jogo diante do Imperatriz, neste sábado, no Arruda, pela quarta rodada da Série C. 

Apesar dos jogadores não terem apresentado mais nenhuma dor na região da coxa, o vice-presidente médico coral, Antônio Mário Valente, tratou como ‘improvável’ a volta dos atletas, a tempo hábil, para o duelo contra o Cavalo de Aço.  

Nesta quinta, inclusive, o atacante e o zagueiro treinaram à parte do grupo no Arruda, já na transição física, dando voltas no gramado. “A programação nossa é manter a fisioterapia até amanhã. Eles já estão fazendo todos os movimentos sem dor. A evolução é boa”, completou Thiago Guerra.  

Capitão do Santa Cruz, Danny Morais, no entanto, ainda está entregue ao departamento médico. Previsão de recuperação é estimada entre sete a 10 dias.  

Sendo assim, mantendo-se este cenário, Victor Rangel, mais uma vez, deve ganhar a titularidade no lugar de Pipico, enquanto Júnior, improvisado, ocupa a lateral esquerda, posição onde Célio Santos também atuava de forma improvisada. 

A defesa, contudo, pode ganhar uma novidade na escalação. O zagueiro Elivelton, novo reforço do Santa Cruz, vive expectativa de regularização no BID para estrear - e tem grandes chances, sobretudo pela lesão de dois jogadores de ofício na zaga, como são Danny Morais e Célio Santos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário