GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - ELENCO LIBERADO

Elenco do Santa Cruz negativa para Covid-19 e é liberado para jogo diante Imperatriz

Resultado dos testes feitos na quarta saiu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)



Bancado integralmente pela Confederação Brasileira de Futebol, foram mais quarenta testes realizados em todo o elenco tricolor


Depois de realizar sua quarta rodada de testes para o novo coronavírus na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz não teve ninguém positivado para a doença. Os exames seguem o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol para a competição nacional e foram realizados na manhã da última quarta-feira, visando o confronto diante do Imperatriz neste sábado. Dessa forma, o técnico Itamar Schülle não deve ter mais surpresas, além dos desfalques já previstos.

 Na terceirona, o clube coral já havia realizado outras três rodadas de testes bancadas pela CBF, que estabeleceu o procedimento como obrigatório a cada rodada do torneio. De lá pra cá, apenas o lateral esquerdo Júnior positivou para a doença, desfalcando o elenco na estreia da Série C.

Já previstos, os únicos desfalques ante Imperatriz devem ser Pipico, Célio Santos e Danny Morais. Os dois primeiros já na transição física, mas tendo o tempo de recuperação como entrave. Já o capitão tricolor está no departamento médico e tem sua previsão em até nove dias.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário