GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - ELOGIANDO SEU TIME

Sem comentar polêmicas, Itamar Schülle elogia posse de bola e entrega do time no Santa Cruz

"Jogar contra o Botafogo-PB em João Pessoa sempre é uma partida difícil", destacou Itamar (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Treinador não comentou sobre a última entrevista coletiva concedida e se ateve apenas aos pontos positivos na vitória sobre o Botafogo-PB


Na primeira vez em que Itamar Schülle se posicionou através dos canais do Santa Cruz após a última entrevista coletiva, quando teceu críticas e comentários polêmicos, o treinador evitou abordar o assunto - se desculpou através das redes sociais particulares. O treinador se ateve às quatro linhas, onde o Tricolor obteve uma vitória importante fora de casa sobre o Botafogo-PB, que deixou a equipe na liderança do Grupo A da Série C.

Itamar ressaltou a dificuldade de enfrentar o Botafogo-PB no Almeidão, onde até então em dois jogos pela Terceira Divisão o Tricolor acumulava uma derrota e um empate.

"Foi um jogo difícil. Jogar contra o Botafogo-PB em João Pessoa sempre é uma partida difícil. Equipe de qualidade técnica, jogadores experientes, e treinador conhecedor do futebol. Mas o Santa Cruz conseguiu fazer um grande jogo", elogiou.

Em seguida, o treinador destacou os pontos positivos da equipe em campo. "Teve posse de bola, trabalhou por dentro e pelos lados e criou situações claras. Uma equipe comprometida com o que deveria fazer em jogo. Muito concentrada. E todos esses ingredientes fizeram com que os atletas fizessem um grande jogo. Uma vitória importante e que nos dá a liderança no grupo"

Por fim, após explicar as modificações da partida, Itamar Schülle destacou uma melhoria na equipe, que está há onze jogos sem perder. "A equipe num todo evoluiu muito, e cresceu bastante com qualidade técnica e posse de bola. Fez merecer a vitória nessa tarde/noite", concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário