GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - INCÓGNITA

Com poucos jogos e troca recente, Imperatriz chega como incógnita para enfrentar Santa

Imperatriz estreou contra Clube do Remo na Série C, nesta semana (Foto: Vagner Grigorio/SD Imperatriz)



Cavalo maranhense tem apenas cinco jogos após retorno do futebol e trocou de treinador há três partidas; time teve 14 casos de Covid-19


Quem olha o Imperatriz com apenas um ponto na tabela da Série C acha que o clube já tem duas derrotas no torneio. A realidade, porém, mostra um time que estreou apenas na última segunda, após dois jogos serem adiados por 14 casos da Covid-19 no clube. Ampliando o olhar, desde a retomada do futebol, são apenas cinco jogos, já com direito a troca no comando técnico, com a saída de Paulinho Kobayashi para a efetivação de Luís dos Reis acontecendo há três partidas. Com todo esse cenário, o time se mostra uma incógnita para o Santa Cruz, seu rival às 17h do sábado, no Arruda.

A reestreia do Imperatriz já aconteceu neste mês de agosto, no Campeonato Maranhense. Mesmo com vitória no último jogo e classificação às quartas no terceiro lugar da primeira fase, o treinador Paulinho Kobayashi pediu demissão, alegando fidelidade à sua “linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe”. Para o seu lugar, Luís dos Reis foi efetivado há quinze dias e já estreou com eliminação. Após empate em 6 a 6 no somatório, queda nos pênaltis para o São José, nas quartas do Estadual.

Com as confirmações dos casos do novo coronavírus, o Imperatriz teve duas partidas adiadas, os confrontos contra Treze e Jacuipense na Série C e só fez sua estreia na segunda-feira, em um empate sem gols contra o Remo. A partida, inclusive, foi o primeiro tropeço do Leão Paraense neste Brasileiro, em um resultado que permitiu que o Santa Cruz assumisse a liderança do Grupo A.

Meio às incógnitas que se tornaram o rival, o meia Didira comentou sobre a observação do elenco coral sobre o rival.

"A gente vê alguns jogos deles no Campeonato Maranhense, mas a gente ainda não sabe, de acordo, como é a forma que ele joga, como estão os jogadores, isso o Itamar vai traçar para a gente durante a semana. Mas a gente sabe que não é um jogo fácil. É uma equipe de qualidade, uma equipe que tem jogadores experientes. A gente tem que entrar da mesma maneira que vem entrando, respeitando, colocando em prática o que o Itamar pede para sair com um resultado positivo".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário