GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - NEGUEBA NO RECIFE

Já no Recife, Negueba aguarda liberação do Vitória para assinar empréstimo com Santa

Negueba foi destaque em campanha da Série C pelo Globo (Foto: Cortesia)


Jogador desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes no início desta manhã


O atacante Negueba desembarcou na capital pernambucana na manhã desta quarta-feira e deve assinar seu contrato de empréstimo com o Santa Cruz até esta quinta-feira, de acordo com seu empresário. Para chegar ao Arruda, o atleta rescindiu seu vínculo com o Vitória e optou por uma negociação direta entre Globo e Santa Cruz. A única pendência continua sendo a oficialização da rescisão por parte da equipe baiana.

A chegada do atacante em Recife foi comemorada pelo empresário do jogador, Sandro Duarte, que afirmou se tratar do "final feliz" após uma longa negociação. O agente pontuou ainda a expectativa para o atleta na equipe coral e o desejo de que seja uma história positiva também para o Santa. 

 "É um final feliz, porque depois de tantos dias esperando a rescisão do Vitória, graças a Deus vai ser concretizada logo. Agora ele vai vestir outra camisa, que é um grande clube também, de massa. A expectativa é que ele possa realizar o trabalho dele bem feito, porque é um garoto que tem potencial. Espero que seja da melhor maneira possível, tanto para o Negueba como para o Santa Cruz. Ele está feliz, então espero que tudo ocorra bem", afirmou.
 
Destaque na última campanha do Globo pela Série C do Brasileiro, o atleta cumpre um dos principais requisitos da Cobra Coral, que é a experiência na Terceirona. No elenco, Negueba deve minimizar a preocupação do técnico Itamar Schülle em relação às pontas.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário