GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - NOVOS UNIFORMES

Produção é iniciada e Santa Cruz vai lançar pré-venda para os novos uniformes em setembro

Dois modelos serão disponibilizados para os tricolores: uma camisa de listras horizontais, e outra branca (Foto: Reprodução/Santa Cruz)



Insumos atrasaram em virtude da pandemia de Covid-19, mas torcedores poderão adquirir produto antecipadamente já no próximo mês de setembro


Com atraso na produção devido à pandemia de Covid-19, o Santa Cruz vai lançar os novos uniformes da temporada apenas em outubro. Pouco mais de um mês depois da projeção estipulada pelo marketing coral. 

A pré-venda das camisas, no entanto, começará  em  setembro, segundo o vice presidente de marketing da Cobra Coral, Guilherme Leite.  Dois modelos serão disponibilizados para os tricolores: uma camisa de listras horizontais, e outra branca - ambas clássicas no clube.    

O lançamento das novas peças aconteceria no meio de ano, antes do início da Série C, mas os fabricantes tiveram que mudar todo o planejamento por conta da pandemia. Por isso, então, o atraso. 
 
Este vai ser a segunda leva de camisas ofertada pelo Santa Cruz no ano, depois do clube ter iniciado a temporada com a linha em alusão à Fita Azul, que conta com três modelos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário