GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - OPÇÃO PARA A LATERAL

Novo defensor do Santa Cruz, Elivelton, pode atuar de lateral ou zagueiro: "sem preferências"

"Tenho uma boa impulsão e marcação, mas principalmente a velocidade" (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Apresentado nesta quinta-feira, atleta disse estar pronto para quando o técnico Itamar Schülle acioná-lo


Cercado pela expectativa de estrear com a camisa do Santa Cruz neste sábado diante do Imperatriz, o zagueiro Elivelton mostrou não ter preferência de lados para atuar na zaga, inclusive citou sua versatilidade em também jogar na função de lateral, como já fez sob o comando de Itamar Schülle no time do Vila Nova, no final do ano passado. O novo defensor tricolor comentou ainda o que considera ser sua principal qualidade de jogo, de acordo com os treinadores por onde passou.

“Minha principal característica é a velocidade, tenho uma boa impulsão e marcação, mas principalmente a velocidade, muitos treinadores me colocam para pegar um carinha mais rápido por eu ter uma boa aceleração. Para jogar eu não tenho preferência, já joguei, com o próprio Itamar, de lateral esquerdo e direito, então para mim não faz diferença o lado em que eu jogo”, explicou de início.

Treinando com o elenco do Santa desde a última quarta-feira, Elivelton ainda aguarda a sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear oficialmente na equipe. Segundo o atleta, apesar dos dias parado antes de chegar na Cobra Coral, ele se sente ‘pronto’ para quando Itamar acioná-lo.

“Eu fiquei uns 15 dias parado, mas estou bem e trabalhando sempre, na hora que o professor precisar, eu estou pronto”, afirmou o zagueiro.
 
O Santa Cruz enfrenta o time do Imperatriz neste sábado, às 17h no Arruda, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário