GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Recém contratado, atacante Negueba se diz pronto para estrear pelo Santa Cruz

Última partida oficial de Negueba foi no dia 23 de julho, pelo Vitória, no Campeonato Baiano (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Avançado, de 20 anos, esperar regularização para poder ficar à disposição para o jogo do próximo domingo, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa


Finalmente confirmado como reforço do Santa Cruz para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro, após uma longa negociação, o atacante Negueba garante estar pronto para fazer a sua estreia já neste domingo, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela terceira rodada da Série C. Para isso, no entanto, precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF nesta sexta-feira.

Em sua primeira entrevista como jogador do Santa Cruz, o avançado, de 20 anos, garantiu que está com ritmo de jogo. Uma vez que sua última partida foi no dia 23 de julho, pelo Vitória, pelo Campeonato Baiano. Ao todo, Negueba entrou em campo cinco vezes pelo rubro-negro baiano e não marcou gols.

"Vinha treinando no Vitória, não estava parado. Fico à disposição treinador, e se ele optar por mim estou pronto para ajudar o Santa Cruz. Espero fazer uma boa competição, junto com o grupo, e levar o Santa Cruz ao topo", destacou.

Apesar de jovem, Negueba chega ao Tricolor cercado de expectativa. Isso porque foi um dos artilheiros da Série C do ano passado, defendendo o Globo-RN, com oito gols. "Acredito que todos os atacantes vivem de gols. Ano passado fui feliz em ser artilheiro pelo Globo e espero repetir o mesmo aqui", afirmou.
 
"A velocidade é o meu forte. O jogo do um contra um e também as bolas paradas. Costumo treinar bastante esse tipo de jogada", se autodefiniu o novo reforço coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário