GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - QUER SER TITULAR

Volante Tinga garante "trabalho firme" para estar entre titulares do Santa Cruz

"Estamos vivendo um momento muito bom", avaliou Tinga (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Atleta coral citou necessidade de "acumular gordura" para que Tricolor avance a próxima fase da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro


Projetando sequência na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Tinga aponta que será necessário que o Santa Cruz “acumule gordura” para poder avançar de fase na disputa, cumprindo o objetivo atual do elenco. O volante do Tricolor também revelou estar “trabalhando firme” para  estar entre os titulares consolidados à disposição do técnico Itamar Schülle.

Destacando a vitória diante do Treze nesta terça como um “impulso”, Tinga frisou que o momento atual do elenco é bom, e fez questão de parabenizar os companheiros do time.

“Essa virada nos dá muita confiança para seguirmos fortes na competição. Estamos vivendo um momento muito bom. Precisamos pontuar o máximo neste começo para que consigamos acumular gordura para chegarmos no nosso objetivo, que é classificar para a próxima fase. Estão todos de parabéns. Vamos continuar trabalhando firme”, afirmou.

Visando subir e disputar a segunda divisão no próximo ano, o jogador destacou a necessidade de ter paciência, mas também afirmou o “segredo” para que os planos deem certo futuramente. “Estou trabalhando firme para me consolidar como titular e ter uma sequência positiva. Meu intuito é ajudar o Santa Cruz em recolocar o clube na Série B. Sei que é preciso ter paciência, pois nada resiste ao trabalho”, finalizou o volante.
 
O próximo desafio do Santa Cruz pela Série C será fora de casa, às 18h deste domingo, diante da equipe do Botafogo/PB.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário