GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - TIME APLICADO

Após vitória, Itamar destaca sequência do Santa e comemora liderança: 'Continuar evoluindo'

Com a vitória, Tricolor chegou aos dez pontos no grupo A (Foto: Rafael Melo/ SCFC)



Treinador exaltou também o domínio e aplicação da equipe no confronto


Aumento da série invicta na temporada para onze jogos e três vitórias consecutivas, além da liderança do grupo A da Série C: como não poderia deixar de ser, após o triunfo diante do Imperatriz pela quarta rodada da competição, o técnico Itamar Schulle destacou a sólida sequência pelo Santa Cruz. O treinador também analisou a atuação da equipe no confronto da tarde deste sábado, no estádio do Arruda, vencido por 2 a 0.

“A equipe vem crescendo, em evolução, já faz um bom tempo, fazendo bons jogos, sempre nesse processo de crescimento. Fizemos um jogo muito consistente, tivemos 14 finalizações dentro da partida e sete de fora da área, quer dizer que a gente chegou sete dentro da área. Uma equipe que trabalhou muito bem a bola, teve uma supremacia na posse de bola, trabalhamos novamente pelos lados, jogadas ensaiadas ocorreram. E a dedicação dos atletas como sempre muito alta, intensidade alta e todos esses fatores levaram a equipe a vencer”, iniciou o técnico, elogiando o empenho tático dos atletas

“Um grupo aplicado, que buscou manter essa intensidade, mas também a qualidade da posse de bola e então conseguimos o resultado, manter a liderança e a vitória em um momento que estamos contentes, sabedores da responsabilidade”, complementou.

Mesmo no topo da classificação e sem saber o que é derrota no pós-parada, o treinador indicou que o Santa Cruz ainda tem margem para crescimento. “Vamos manter o respeito aos adversários, a humildade e também continuar evoluindo trabalhando para irmos jogo a jogo buscando também os nossos objetivos”, complementou Agora, a Cobra Coral se prepara para voltar a campo no próximo sábado, diante do Vila Nova, em Goiânia, pela quinta rodada da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário