GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - VAI JOGAR NA ARÁBIA

Lucas Gonçalves deixa Santa para atuar na Arábia Saudita; clube tricolor recebe percentual

Lucas soma cinco participações na equipe profissional do Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Saída do atleta foi informada na tarde desta quarta-feira pela Cobra Coral


O volante Lucas Gonçalves está de malas prontas para deixar o estádio do Arruda e encarar um novo desafio profissional, atuando no futebol da Arábia Saudita. O jogador, de 23 anos, esteve presente em cinco jogos no elenco principal da Cobra Coral neste ano. Sua saída garante ao Santa um percentual de 15%, referente aos seus direitos econômicos. A previsão para o término do contrato do jogador era outubro deste ano.

Suas participações na atual temporada se dividem nas quatro competições em que o Tricolor disputou, tendo jogado uma vez pela Série C, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Pernambucano, além de dois pela Copa do Nordeste. Antes de “subir” ao profissional, Lucas estava integrado na categoria sub-23 do clube desde o ano passado. Ao todo, são 15 partidas disputadas pela base tricolor, e nenhum gol marcado.

“O atleta Lucas Gonçalves, em comum acordo, acertou sua saída do clube. Ele tinha contrato se encerrando em outubro desse ano e vai jogar na Arábia Saudita. O Santa Cruz permanece com 15% dos direitos econômicos. Desejamos sorte pra ele”, disse o clube através de uma postagem em suas redes sociais.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário