GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - REFORÇOS PARA O JOGO

Com Pipico e Célio, e Danny em transição, Santa Cruz ganha reforços para enfrentar o Vila Nova

Pipico é o principal artilheiro do Santa Cruz na temporada, com sete gols marcados (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Um quarto atleta aguardado é o recém contratado zagueiro Elivelton, que espera a publicação da regularização no Boletim Informativo Diário da CBF


Líder do Grupo A da Série C e defendendo a invencibilidade de 12 partidas, o Santa Cruz vai até Goiânia no próximo sábado para enfrentar o Vila Nova, que busca uma vaga no G4 da competição. Serão quatro dias de treinamentos até a viagem, para o técnico Itamar Schülle definir a equipe que mandará a campo, com possibilidade de até quatro novos reforços.

Liberados para a transição física na última sexta-feira, após lesão muscular em ambos os casos, o atacante Pipico e o zagueiro Célio não tiveram tempo hábil para atuar contra o Imperatriz, mas ficam à disposição da comissão técnica.

Pipico é o principal artilheiro do Santa Cruz na temporada, com sete gols marcados, mas atravessa o seu maior jejum no clube, com participação em sete jogos sem balançar as redes. Já o zagueiro Célio era o titular na lateral esquerda, improvisado. Ambos estão fora de atividade desde a vitória sobre o Treze, há duas rodadas.

Outro que vai depender do aval da comissão técnica para retomar a vaga como titular é o zagueiro e capitão Danny Morais, que fica liberado do Departamento Médico a partir do treino desta segunda-feira, entrando na fase de transição. Caso recupere a melhor forma física após lesão muscular, deve viajar com o elenco na próxima quinta-feira.

Um quarto nome também é aguardado, mas em caráter burocrático. O recém contratado zagueiro Elivelton, anunciado na última semana, espera pela publicação da regularização no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar à disposição do treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário