GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

SPORT - ADRYELSON FORA DO JOGO

Sport perde Adryelson, Willian Farias volta e Luciano será reavaliado para pegar o Coritiba

Zagueiro é titular absoluto da equipe desde o começo da temporada (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Daniel Paulista terá mudanças nas peças à disposição para o confronto; na transição física após contusão muscular, Barcia ainda não deve ser opção


Após cinco rodadas na Série A, o Sport terá uma semana livre para treinos, onde o técnico Daniel Paulista terá uma mudança no cenários das peças à disposição para enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela sexta rodada da Série A. Titular, o zagueiro Adryelson não poderá atuar no confronto, enquanto o volante Willian Farias volta a ser opção. Por fim, o lateral esquerdo Luciano ainda não tem presença certa e será reavaliado por um quadro viral.

O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no campeonato diante do São Paulo e terá de cumprir suspensão automática por uma partida. Já o capitão retorna após ter ficado de fora do jogo do último domingo pelo mesmo motivo - Betinho foi acionado no lugar de Willian Farias, na ocasião.

Por fim, o prata da casa Luciano, que também não enfrentou os paulistas por causa de um quadro de amigdalite, será analisado diariamente pelo departamento médico, conforme informou o clube via assessoria de imprensa - Sander foi utilizado na esquerda no último domingo. Outro desfalque recente, o atacante Leandro Barcia está na transição física após uma contusão grau um na coxa e ainda não deve ser opção para enfrentar o Coritiba pelas duas semanas fora das atividades, a fim de ganhar condicionamento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário