GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de agosto de 2020

SPORT - CASO DE POLÍCIA

Após confusão em jogo contra o Sport, massagista do Vitória faz boletim de ocorrência

Troca de socos ocorreu por volta dos 35 minutos, após gol do Sport (Foto: Reprodução)


Leão não se pronunciou sobre o caso; Polícia Civil instaurou inquérito


As cenas lamentáveis vistas no segundo tempo de Sport e Vitória-PE, na tarde da última quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo quadrangular do rebaixamento do Estadual não parou por ali quando os ânimos se acalmaram. Após a confusão generalizada, com inclusive troca de socos, o massagista do Tricolor das Tabocas, Reginaldo da Silva Alves, de 34 anos, registrou um boletim de ocorrência por ‘um crime de lesão corporal’, de acordo com a Polícia Civil.

“A Polícia Civil informa que quarta-feira foi registrado um Boletim de Ocorrência referente ao crime de lesão corporal por um homem de 35 anos, ocorrido no Campo da Ilha do Retiro durante a partida de futebol entre os times Sport e Vitória. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e investiga o caso”, disse em comunicado via assessoria de imprensa.

Durante a confusão é possível ver o zagueiro Adryelson, do Sport, atingindo Reginaldo por trás, com um soco, enquanto outros jogadores tentam apaziguar a situação. Ao Diario de Pernambuco, Reginaldo falou sobre o ocorrido. “Está repercutindo o mundo e prestei a queixa, boletim de ocorrência. Exame de corpo e delito. Cheguei a passar mal, a pancada na cabeça do jogador Adryelson”, disse o massagista, que trouxe o próprio ponto de vista do caso.

“Eu entrei porque na função de massagista podia ocorrer algo mais grave com o jogador e entrei. Não tinha nada a ver de Daniel Paulista sair da área técnica dele, junto com o preparador físico, para me agredir com palavra verbal e depois o preparador físico me deu um mata-leão quando eu reagi. Mas eu não saí do meu canto para agredir ninguém. Isso está tudo no meu depoimento. Não existe o que fizeram comigo”, desabafou.

Tanto Reginaldo quanto o preparador físico do Sport, Ricardo Henriques, foram expulsos após a confusão. Na súmula do confronto, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos descreveu o seguinte sobre o cartão vermelho para o massagista do Vitória.

“Expulsei aos 36 minutos de jogo do segundo tempo o massagista da equipe do Vitória por entrar em campo sem permissão da equipe de arbitragem para atender um jogador de sua equipe que se encontrava caído no gramado. Em seguida, membros da comissão técnica do Sport já com a partida paralisada entraram no campo de jogo para protestar e tentar retirar o massagista da equipe do Vitória. Com isso, o massagista da equipe do Vitória disfere um soco no braço do preparador físico da equipe do Sport, Ricardo Henriques, que revidou com um soco e pontapé”, diz o documento.

Sobre o cartão vermelho de Ricardo Henriques, o árbitro seguiu relato similar na súmula. “Expulsei aos 36 minutos de jogo do segundo tempo o preparador físico da equipe do Sport, Ricardo Henriques, por entrar no campo de jogo já com a partida paralisada, com a intenção de retirar o massagista da equipe adversária de maneira grosseira, puxando pela camisa. A partir daí, o massagista da equipe do Vitória, Reginaldo da Silva Alves, desferiu um soco no preparador físico da equipe do Sport, Ricardo Henriques, que revidou com socos e pontapés”, aborda o documento

Exceto ambas expulsões, o árbitro não relatou nenhuma outra anormalidade na súmula do jogo. Procurado via assessoria de imprensa, o Sport ainda não se pronunciou sobre o caso.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário