GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SPORT - COMPARANDO A JÔ

Bivar vê dupla do Sport entre melhores do país e compara Elton a Jô: 'A diferença? Nenhuma'

Hernane tem cinco gols, enquanto Elton tem sete bolas na rede no ano (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto e Anderson Stevens/ Sport Recife)


Presidente também elogiou Hernane e destacou força do Leão vindo da Série B


De acordo com o presidente rubro-negro, Milton Bivar, o Sport tem dois dos melhores atacantes do futebol brasileiro atualmente. Questionado sobre a titularidade de Elton, que no começo da Série A ganhou a condição que pertencia a Hernane - referência da equipe desde o ano passado -, o mandatário encheu a bola da dupla e fez uma comparação do atual dono da posição com Jô, do Corinthians.

“Dois bons jogadores (sobre Elton e Hernane). O Sport graças a Deus tem dos melhores atacantes do futebol brasileiro, mesmo vindo da Série B. Pode procurar. Sabe quem é o atacante do Corinthians? Jô, com 37 anos de idade. Qual a diferença dele para Elton? Nenhuma”, disse em entrevista à Rádio Jornal.

Titular do clube paulista, na realidade, Jô tem 33 anos e, recém-chegado, tem três gols em seis partidas, com uma média de 0.5 por jogo, tornando-se rapidamente uma das principais peças da equipe. Já Elton entrou em campo 17 vezes neste ano, com sete gols, enquanto Hernane tem 18 aparições e cinco bolas na rede. Na série A, o Sport volta a campo nesta quinta, pela quarta rodada, contra o Santos, na Ilha.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário