GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SPORT - DESFALQUE E REAVALIAÇÃO

Sport x São Paulo: Willian Farias vira desfalque, Venuto volta e Gomez será reavaliado

Volante é o capitão e uma das principais peças do time rubro-negro (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Daniel Paulista terá mudanças nos jogadores à disposição para o confronto


Sem tempo para lamber as feridas da derrota para o Santos na noite da última quinta-feira, o Sport já vira a chave para o confronto diante do São Paulo, neste domingo, às 19h, novamente no estádio da Ilha do Retiro. E para o confronto, o técnico Daniel Paulista terá mudanças nas peças à disposição. O treinador não terá o volante Willian Farias, mas volta a contar com o atacante Lucas Venuto. Além disso, o meia Jonatan Gomez será reavaliado.

Willian Farias será desfalque por acúmulo de cartões amarelos. Diante do Peixe, o volante tomou o terceiro na competição e vai cumprir suspensão. Já Venuto será opção normalmente após ter ficado de fora contra o Santos por justamente pertencer ao clube paulista - foi feito um acordo entre as equipes.

Por fim, Gomez deixou o confronto da última quinta no início do segundo tempo por causa de um desconforto na coxa, de acordo com Daniel Paulista após a partida. Desta forma, será avaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco rubro-negro, na tarde desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis, conforme informado pela assessoria de imprensa do Leão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário