GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de agosto de 2020

SPORT - DESMENTINDO TUDO

Milton Bivar desmente interesse do Sport pelo meia Mattheus Oliveira, do Sporting-POR

ogador não entra em campo desde a temporada 2018-2019 (Foto: Reprodução/ Sporting)



Jornal português colocou o jogador de 26 anos como alvo do Leão da Ilha


O Sport não realizou nenhum tipo de procura para contratar o meia Mattheus Oliveira, do Sporting-POR, de acordo com o presidente rubro-negro, Milton Bivar. A especulação em torno deste nome surgiu nesta sexta-feira após o jornal Record, de Portugal, noticiar que o clube pernambucano tem interesse no jogador de 26 anos - que é filho de Bebeto, campeão mundial em 1994. Procurado, o mandatário leonino desmentiu. "Não estou sabendo de nada disso. Isso deve ser conversa de empresário. É perua", afirmou o presidente. 

Na publicação, o jornal português diz que o Sport “avançou com uma proposta de empréstimo que está a ser analisada mas que deverá permitir ao médio retomar a carreira no seu país de origem”. Revelado pelo Flamengo, Mattheus Oliveira foi para o Estoril Praia em 2014/2015 e de lá foi para o Sporting, mas fez apenas quatro jogos e não se firmou. Em seguida, acabou emprestado ao Vitória de Guimarães em 18/19 e não joga desde então - o último jogo foi em 19/05/2019, no Campeonato Português.

Com a troca recente de comando e chegada de Jair Ventura, o próprio técnico afirmou que pretende analisar profundamente o elenco que possui para poder, na sequência, fazer qualquer tipo de indicação sobre contratações. Milton Bivar, inclusive, procurado pela reportagem durante a semana sobre isso, afirmou que não vai trazer nenhum pacote de reforços e acredita também que o novo treinador pode recuperar jogadores até então em baixa no grupo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário