GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

SPORT - DISCIPLINADO TATICAMENTE

De volta, Barcia mira ritmo e já vê influência de Jair Ventura no Sport: 'Disciplina tática'

Barcia tem quatro gols em 13 jogos pelo Sport na temporada (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )



Atacante aprovou a organização defensiva e quer que grupo adquira confiança


Após cinco jogos ausente por conta de uma lesão na coxa o atacante Leandro Barcia retornou ao Sport na derrota para o Coritiba, sendo acionado no segundo tempo do confronto, que marcou a estreia do técnico Jair Ventura no comando rubro-negro. Individualmente, o uruguaio comemorou a volta e reconheceu a necessidade de adquirir ritmo de jogo de jogo por conta do período inativo. Coletivamente, aprovou a atuação da equipe mas lamentou o descuido no fim do jogo que gerou o gol dos paranaenses.  

“Lógico que tenho que pegar ritmo novamente, mas ritmo se pega jogando. Estou feliz pela volta. O desempenho da equipe acho que taticamente foi muito bem mas no último lance faltou um pouco de concentração para a gente não fazer o pênalti e algumas situações que tivemos no ataque finalizar melhor”, afirmou.

Além disso, avaliou também o conjunto rubro-negro sob as ordens do novo treinador. E na visão do atacante, apesar de Jair Ventura estar no clube há menos de uma semana (chegou na última terça-feira), foi possível observar o dedo do trabalho dele na postura da equipe, especialmente pela organização. 

“Todo mundo aqui tem que melhorar, temos que pegar confiança novamente. Deu para ver um pouco do trabalho de Jair, que gosta de uma equipe bem disciplinada taticamente. O time tem que ir daí para cima, melhorar e buscar ponto que iremos precisar muito nesse campeonato longo”, complementou o uruguaio. Agora, o Sport se prepara para voltar a campo nesta quinta-feira, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da Série A.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário