GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de agosto de 2020

SPORT - EVITANDO PROJEÇÃO

No Z4 e com dura sequência fora, Jair evita projeção de pontos no Sport: 'Jogo a jogo'

'Viemos sabendo de tudo isso', disse Jair Ventura sobre a condição da equipe (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )



Novo técnico rubro-negro disse que não gosta de trabalhar estipulando mini-metas ao elenco; quatro das próximas cinco partidas serão longe do Recife


A Série A mal começou e o torcedor do Sport se encontra com a calculadora na mão. Após cinco rodadas, a equipe rubro-negra figura na zona de rebaixamento e inclusive já trocou de técnico, com a chegada de Jair Ventura, e tem uma dura sequência como visitante pela frente na competição. O novo comandante, porém, evitar fazer maiores projeções de pontos diante deste cenário adverso e prega ao elenco uma partida de cada vez. 

“Eu trabalho uma situação de jogo a jogo. Não falamos internamente dos próximos jogos, falamos do próximo jogo (frisando o singular) e assim sucessivamente para que no final do ano possamos ver o quanto capazes fomos de chegar longe. Não gosto de trabalhar como mini-metas de três, quatro, dez jogos. Gosto de trabalhar jogo a jogo sempre pensando na próxima rodada para fazer o nosso melhor e assim alcançarmos os nossos objetivos”, afirmou o treinador. 

Neste domingo, o Sport enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no início da série de quatro dos próximos cinco jogos longe do Recife. Após enfrentar os paranaenses, encara o Grêmio, no Sul, volta para  a Ilha do Retiro  onde pega o Goiás, depois visita Fortaleza e Palmeiras. Assim Jair Ventura busca o quanto antes conhecer o quanto antes o elenco a fim de poder extrair o máximo de cada peça. 

“O dia-a-dia vai dar um embasamento melhor sobre os atletas, características. Conversando, otimizando que a gente sabe o que tempo é curto, teremos jogos atrás de jogos. Dos cinco próximos jogos quatro são fora, Série A não tem refresco, só grandes jogos. Viemos sabendo de tudo isso e que juntos possamos alcançar os nossos objetivos”, finalizou o técnico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário