GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SPORT - FORA DO JOGO

Venuto vira ausência no Sport contra o Santos

Atacante tem duas partidas realizadas pelo Sport até aqui (Foto: Divulgação/ Atlético-GO )


Atacante pertence ao clube paulista e foi feito um acordo para ele não ser utilizado, conforme explicou o presidente rubro-negro, Milton Bivar


Recém-contratado e titular na partida do último domingo contra o Atlético-GO, o atacante Lucas Venuto será desfalque para o Sport no confronto contra o Santos, que ocorre nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio da Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A. Isso porque ele foi contratado por empréstimo junto ao clube paulista, que detém os direitos do jogador.

Assim, de acordo com o presidente rubro-negro, Milton Bivar, há um acerto estabelecido pelos clubes - no vínculo, aliás, existe também uma multa a ser paga caso ele seja acionado. “Ele não vai jogar. Fizemos um acordo de cavalheiros”, resumiu o mandatário.

Lucas Venuto realizou duas partidas pelo Leão, tendo sido usado também na derrota contra o Vasco, ao entrar no intervalo do jogo, atuando pelo lado direito do ataque - o jogador ainda não contribuiu com gols ou assistências. Vinculado ao Santos até 2022, o contrato com o Sport é válido até fevereiro de 2021, quando se encerra o Campeonato Brasileiro.

Sem ele, Daniel Paulista tem como opções para o lado do campo os seguintes jogadores: Marquinhos, Philip e Maxwell, além do lateral Rafael e do meia Bruninho, que jogam por ali. Titular, Leandro Barcia segue lesionado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário