GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

SPORT - GANHANDO REFORÇOS

Jair Ventura ganha mais três reforços no Sport para confronto diante do Coritiba na Série A

Barcia tem quatro gols em 12 partidas na temporada (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )



Por motivos distintos, Barcia, Thyere e Luciano voltam a ser opções no time


Para o confronto diante do Coritiba, neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela sexta rodada o técnico Jair Ventura terá para estreia no comando do Sport mais três opções. Tratam-se do zagueiro Rafael Thyere, do lateral esquerdo Luciano e do atacante Leandro Barcia, ausências recentemente por motivos de ordem clínica e física. As informações foram confirmadas junto à assessoria de imprensa rubro-negra. Além do trio, outra volta, naturalmente esperada, é a de Willian Farias, fora do jogo contra o São Paulo apenas por suspensão.

Titular do time, Barcia ficou fora de todos os cinco jogos da Série A por ter lesionado a coxa às vésperas da competição. Após duas semanas em tratamento no departamento médico, o uruguaio iniciou a transição física no último sábado e voltou a trabalhar normalmente junto aos demais jogadores na última terça, voltando a ser opção.

Já Thyere ainda não entrou em campo no pós-parada por conta de uma entorse no tornozelo direito no início de julho. Recuperado, deu ênfase nos trabalhos físicos e foi liberado na semana passada para as atividades normais. Com mais treino com bola, deve figurar ao menos no banco de reservas por conta da suspensão de Adryelson - a tendência, pelo ritmo de jogo, é que Chico seja o titular diante dos paranaenses.

Luciano, por fim, também trabalha integrado ao grupo após ficar de fora de última hora do duelo diante do São Paulo por conta de uma amigdalite. Ali, o departamento médico, via assessoria de imprensa, afirmou que o prata da casa seria reavaliado durante a semana, mas ele já apresentou melhora. Assim, é alternativa para Jair Ventura na lateral esquerda. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário