GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SPORT - MAIS UM A CONSEGUIR RESCISÃO

Cobrando R$ 1 milhão, Jean Patrick consegue rescisão com Sport e vai defender o Cuiabá

Foram apenas seis partidas do jogador com a camisa rubro-negra (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)



Volante alega atrasos de salário, direito de imagem, FGTS, além de multas e cláusula compensatória; jogador de 28 anos teve passagem tímida no clube


Após pedir rescisão indireta em abril com o Sport alegando vencimentos em atraso e cobrando cerca de R$ 1,1 milhão, o volante Jean Patrick teve a quebra do vínculo junto ao clube concedida pela Justiça na noite da última terça-feira e deixou oficialmente a Ilha do Retiro após passagem discreta de três meses. Livre no mercado, inclusive, o jogador de 28 anos já assinou e vai defender o Cuiabá, vice-líder da Série B.

Por meio da defesa, Jean Patrick diz não ter recebido quatro meses de salários, quatro meses de direitos de imagem e cinco meses de FGTS. Além disso, cobra também valores referentes à multas e cláusula compensatória, chegando nesta quantia total milionária.

Contratado sob boa expectativa no começo da temporada, Jean Patrick iniciou a trajetória no Sport como titular com o técnico Guto Ferreira, mas durou pouco: não foi bem e depois de três jogos acabou sacado da equipe, no início de fevereiro, permanecendo assim até a paralisação dos jogos por causa pandemia do coronavírus, no meio de março. No geral, foram seis partidas e um gol marcado (contra o Imperatriz).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário