GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SPORT - MUDANÇAS NO TIME

Sport pode ter mais de uma mudança para enfrentar o Santos; confira provável escalação

Sport está em 10º lugar na classificação da Série A (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Além do desfalque de Venuto, quem pode aparecer na equipe é Ricardinho


O Sport encerrou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para o confronto diante do Santos, na noite nesta quinta, às 19h15, no estádio da Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A. O técnico Daniel Paulista, como de praxe, não adiantou a escalação da equipe, mas sabe-se que ele não poderá contar com um jogador: o atacante Lucas Venuto, que por um acordo entre os clubes - ele veio do time paulista por empréstimo - ficará de fora.

No lugar do atacante, o acionado tende a ser Rafael, titular em todos os jogos pós-parada até justamente a partida diante do Atlético-GO, quando Venuto ganhou a posição. Mas esta tem chance de não ser a única mudança.

Estreante no último domingo, Ricardinho agradou o técnico e, mesmo sem ter confirmado, pode aparecer no lugar de Betinho, mal na sequência fora de casa - falhou no primeiro gol contra o Vasco ao não acompanhar a marcação e foi facilmente driblado no gol do Dragão.

No mais, o restante da equipe deve ser a mesma que vinha jogando normalmente, já que Daniel Paulista não tem problemas de suspensão - pelo contrário, o atacante Ronaldo volta a ser opção. No departamento médico, também sem novidades. Leandro Barcia segue em tratamento por um problema muscular e Raul Prata vai fazer uma cirurgia no joelho.

Provável Sport
Mailson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Willian Farias, Betinho (Ricardinho), Jonatan Gomez; Marquinhos, Elton e Rafael.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário