GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de agosto de 2020

SPORT - PODE SER TITULAR

Ricardinho melhora Sport após estreia e pode aparecer na equipe diante do Santos

Jogador atuou por 45 minutos contra o Atlético-GO a fim de melhorar a chegada do Sport no ataque (Foto: Divulgação/ Atlético-GO)


Volante agradou Daniel Paulista após ser acionado contra o Atlético-GO


Primeira contratação do Sport para Série A, o volante Ricardinho estreou no equipe no decorrer do empate diante do Atlético-GO, no último domingo. Após o confronto, o técnico Daniel Paulista avaliou a atuação do jogador, que segundo o treinador elevou o nível do time no confronto - o Leão igualou o marcador no fim do segundo tempo -, dando mais criatividade.

“Fizemos alterações para ser mais ofensivo e trabalhar melhor a posse de bola, principalmente com a chegada de Ricardinho. Acho que conseguimos”, resumiu Daniel Paulista após o confronto.

O técnico não falou sobre mudanças pensando no jogo contra o Santos, mas o elogiado Ricardinho entrou no lugar de Betinho, que não foi bem nas duas partidas fora de casa - diante do Dragão, foi facilmente driblado no gol; já frente o Vasco, deixou Fellipe Bastos livre para abrir o placar. Assim, pode-se considerar a chance de o atleta de 31 anos ganhar a condição para o jogo desta quinta.

Ricardinho também falou sobre a primeira partida pelo Leão. Foi positivo, vinha com ansiedade por um tempo sem jogar, nunca tinha acontecido na minha carreira, então excesso de vontade. Mas vejo de forma positiva, temos muita a melhorar mas antes mesmo de termos um jogador a mais estávamos nos impondo, dentro do campo adversário. E é isso, série A não pode vacilar”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário