GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de agosto de 2020

SPORT - PREGANDO CAUTELA

Após boa impressão em estreia, Lucas Venuto mira sequência, mas Sport prega cautela

"É gradativo, vai ganhando oportunidades, sendo avaliado no dia-a-dia", disse Daniel Paulista sobre o uso do jogador (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Por conta das poucas partidas em 2020, atacante será avaliado diariamente pela comissão técnica e deve ser usado gradativamente para ganhar ritmo


A principal novidade do Sport na derrota por 2 a 0 para o Vasco foi o atacante Lucas Venuto, recém-contratado e que fez a estreia pela equipe rubro-negra. Acionado no intervalo da partida, o jogador deu boa movimentação pelo lado direito e aprovou a atuação que teve, neste que foi o segundo jogo dele na temporada. Após o confronto, Lucas Venuto fez uma análise e mirou sequência em busca de ritmo.

“Tentei me movimentar o máximo possível mas vejo como positivo os minutos. Acredito que com a sequência vou evoluir bastante, estou motivado e focado aqui”, disse o atacante. O técnico Daniel Paulista também falou sobre a exibição do jogador. “Se portou bem, um jogador rápido, pela beirada do campo, incomodou os adversários. Acho que ele tem muito a crescer, provar dentro dos jogos e que consiga nos ajudar”, afirmou o treinador. 

O comandante, no entanto, como já havia sido no momento da contratação, pregou cautela quanto ao uso de Lucas Venuto. Isso porque o jogador vem de poucas partidas - desde agosto do ano passado, quando chegou ao Santos, disputou apenas cinco partidas pelo time paulista até desembarcar na Ilha do Retiro - e será avaliado frequentemente pela comissão técnica. 
“Foi a primeira partida dele esse ano, tinha jogado pouco pelo Santos, é gradativo, vai ganhando mais minutos, oportunidades e a gente vai avaliando dia-a-dia qual vai ser a melhora para que possamos formar a melhor equipe para os jogos que vêm pela frente”, analisou o técnico. Lucas Venuto também falou sobre a condição física. “Eu venho conversando com Daniel, ele está ciente que eu vinha de um tempo sem jogar. Cada minuto que eu puder entrar eu vou dar o meu melhor e se precisar de mim estou à disposição”, finalizou

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário