GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SPORT - PREGANDO OTIMISMO

Com pouco tempo entre jogos, Daniel Paulista prega otimismo e foco na recuperação física

Após derrota, Daniel Paulista já pensa no jogo contra o São Paulo (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)


Sport perdeu para o Santos na quinta-feira e já volta a campo no domingo, enfrentando o São Paulo, com os dois jogos sendo na Ilha do Retiro


Entre a derrota para o Santos e o próximo jogo do Sport, contra o São Paulo, são pouco menos de três dias. Com pouco tempo de trabalho entre as partidas e pouco espaço para treinar mudança no elenco, Daniel Paulista frisou foco na recuperação física do elenco, além de reforçar o otimismo, apesar da sequência de três jogos sem vitória.

“Procurar recuperar (fisicamente) nesse curto espaço de tempo. Com certeza será novamente um jogo bastante disputado, difícil, como todo jogo do Campeonato Brasileiro onde as dificuldades vão existir mas temos que estar preparados para domingo fazer uma história diferente e buscar um resultado que seja o de vitória”, afirmou Daniel, que reforçou a importância de um bom trabalho psicológico com o elenco.

“Acho que é pensar positivo independente do nosso momento, temos que levantar o astral do pessoal, temos muitas coisas boas acontecendo apesar do resultado ter sido negativo. Mas a equipe tem apresentado situações positivas e isso que temos que levar para esse jogo de domingo independente do nosso adversário não estar num momento bom”, ainda assim, Daniel reforçou necessidades de melhorias iminentes no time do Sport.

“Temos que procurar produzir mais, crescer mais, trabalhar em cima dos erros, limitações, virtudes para que domingo a gente faça dessas oportunidades que tivemos possamos traduzir isso em vitória que é o mais importante que esperamos”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário