GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SPORT - PRIMEIRO TRABALHO

Exaltando estrutura, Jair Ventura comanda primeiro treino e projeta semana cheia no Sport

Jair Ventura durante atividade no CT rubro-negro (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)



Fotos: veja os detalhes de como foi a estreia do técnico no dia-a-dia leonino


Após folga na última segunda-feira, o elenco do Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT José de Andrade Médicis. E como não poderia deixar de ser, a principal novidade foi o novo técnico Jair Ventura, que foi apresentado aos jogadores e comandou o primeiro treinamento à frente do time visando o duelo contra o Coritiba, que ocorre neste domingo, às 11h (anteriormente marcado para 16h mas antecipado), no estádio Couto Pereira, pela sexta rodada da Série A. 

Antes da atividade, que iniciou por volta das 15h30, Jair Ventura foi apresentado aos funcionários e conversou com o grupo ao lado do executivo de futebol Lucas Drubscky. Quando foi ao campo, porém, não contou os titulares, que fizeram um trabalho de recuperação física e depois apenas deram voltas no gramado. Os atletas que não enfrentaram o São Paulo no último domingo, por sua vez, realizaram uma atividade técnico e tática sob o comando de Jair Ventura e do assistente Emilio Faro.

Após uma maratona de cinco partidas em 14 dias, o Sport terá uma semana livre para descansar e treinar o grupo. Alvo valorizado pelo novo comandante. “Sempre costumo dizer que o grande dificultador para o treinador é o pouco tempo para conhecer os atletas, o dia-a-dia, o trabalho, ver as características, onde podemos usá-los, extrair o máximo. Então esse tempo vai ser muito bom para gente”, analisou. 

Além disso, Jair Ventura elogiou as instalações do CT rubro-negro. “Muito boa, estrutura extremamente funcional, tudo muito próximo. Gostei bastante do que vi. Não teremos nenhum problema quanto a estrutura”, complementou. Agora, o elenco volta a trabalhar em dois períodos nesta quarta-feira: às 09h30 e às 15h30 novamente no CT.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário