GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de agosto de 2020

SPORT - QUER SER TITULAR

Betinho revela dificuldades no Sport e mira sequência por vaga: 'Tinha jogado pouco'

Betinho marcou um dos gols da equipe na vitória sobre o Decisão (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Volante teve problemas com ritmo dos treinos no Recife, conforme relatou


Após 20 partidas do Sport na temporada, o volante Betinho, enfim, alcançou a titularidade no time, ao começar jogando a partida contra o Decisão, no último sábado, chegando ao sétimo jogo no ano. E a baixa frequência atuando pode ser explicada pelas dificuldades sentidas pelo atleta no início de 2020 e pós-pandemia, por conta do ritmo dos treinamentos que encontrou na equipe rubro-negra, mais intensos do que no Figueirense, equipe que defendeu em 2019, conforme expluca.

“Quando cheguei estava com bastante dificuldade, não só na (volta aos trabalhos durante a) pandemia, mas antes. Vinha de um clube que o treinamento era diferente, aqui é bastante intenso. Senti dificuldade nos treinamentos, conversei com Daniel sobre isso. Passei bastante dificuldade nos treinamentos e agora estou melhorando, vamos nos adaptando ao estilo de jogo, depois desse tempo evoluí bastante”, afirmou Betinho.

Betinho atuou na cabeça de área diante da equipe de Bonito ao lado de Willian Farias, titular absoluto e pilar do meio de campo - antes, Jean Patric, Rithely, João Igor e Ronaldo haviam formado dupla com Farias, sem se firmar. Agora, o jogador espera, após inclusive ter marcado um dos gols no 3 a 0, aproveitar a chance cravar a titularidade na equipe.

“Esperava uma oportunidade, tinha jogado muito pouco antes desse jogo, Daniel confiou em mim, pude voltar a jogar 90 minutos, fazer gol. Quero manter a regularidade e, se precisar de novo que eu jogue, estou à disposição”, disse, apresentando características.

“Gosto bastante de chegar na área, distribuir. Como já fui meia é uma coisa que eu gosto. E a finalização já vinha trabalhando de um tempo. Daniel me pede muito isso, que a gente chute de fora da área. Tenho essa característica, pude fazer gol e espero ajudar o Sport”, concluiu Betinho.

Jogos de Betinho em 2020 pelo Sport
1) CSA 0 x 1 Sport: entrou no segundo tempo
2) Sport 1 x 0 Central: foi titular, mas sofreu concussão no primeiro tempo
3) Salgueiro 2 x 1 Sport: foi  titular, mas saiu no decorrer
4) Sport 1 x 1 Confiança: entrou no segundo tempo
5) Fortaleza 0 (4) x 0 (1) Sport: entrou no segundo tempo
6) Sport  1 x 0 Vitória-PE: entrou no segundo tempo
7) Decisão 0 x 3 Sport: foi titular e fez gol

- Minutos: 308
- Gols: um
- Assistências: não deu

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário