GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

SPORT - SE DESPEDINDO DA ILHA

Rumo ao Cruzeiro, Rafael se declara em despedida do Sport: 'Sempre no meu coração'

Após oito partidas pelo Sport, atleta vai defender o Cruzeiro (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)



Prata da casa fez poucos jogos mas deixou boa impressão na Ilha do Retiro


De saída, o lateral direito Rafael usou as redes sociais para se despedir do Sport. O jogador de 18 anos, que teve surgimento meteórico nos profissionais, agradeceu o clube pernambucano, onde estava desde 2017, pela formação enquanto atleta e enquanto pessoa. Atualmente, Rafael realiza exames e acerta últimos detalhes para ser oficializado por empréstimo da Ferroviária-SP junto ao Cruzeiro, que disputa a Série B. 

"Agradeço o carinho de todos do Sport no período que estive defendendo as cores da equipe. Foram três anos de aprendizado, amadurecimento e de muita felicidade. Cheguei um menino, saio um ser-humano formado e pronto para qualquer desafio", iniciou o jovem jogador. "Deixo aqui meu até breve, cheio de carinho e gratidão, agradecendo por cada momento vivido. Sigo, de longe, na torcida pelo Leão e pelos amigos que fiz. Obrigado por tudo, Sport. Estará sempre no meu coração", complementou no Instagram.

Por envolver três partes (Sport, Ferroviária-SP e Cruzeiro), os valores da negociação foram mantidos em total sigilo, mas o time rubro-negro manteve 10% dos direitos econômicos vislumbrando futuras transferências. Na Ilha do Retiro, Rafael disputou oito partidas nos profissionais, deixando boa impressão, inclusive, jogando mais adiantado, como ponta. Ele também já havia ido bem na Copinha, no início do ano. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário