GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

SPORT - TENTANDO UMA NEGOCIAÇÃO

Com pouco 'poder de barganha' Sport tenta manter Willian Farias ou ter 'algum dinheiro'

"Tem uma situação para ele sair, mas estamos conversando ainda", afirma Milton Bivar (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Volante tem negociação encaminhada para uma equipe de Dubai; presidente condiciona busca por novo volante à escolha do técnico Jair Ventura


O volante Willian Farias está muito perto de deixar o Sport. O jogador, que fechou contrato com o Leão até o fim de 2020 após ser liberado pelo São Paulo, estava no clube rubro-negro desde a temporada passada, e está próximo de deixar a Ilha do Retiro e se transferir para o futebol árabe.

A informação divulgada em primeira mão pela Rádio Transamérica aponta a saída imediata do atleta. No entanto,o presidente executivo Milton Bivar aponta que o Sport ainda tenta a permanência do jogador. "Tem uma situação para ele sair, mas estamos conversando ainda. Ele recebeu a proposta para ir para Dubai."

Ainda segundo Milton, as condições do acerto na chegada de Willian ao Sport não foram favoráveis para que o clube tenha hoje um bom poder de barganha na negociação, mas acredita que deverá receber uma compensação pela saída do atleta.

"A situação da gente para pegar ele no ano passado não foi uma situação normal. Então, a gente não tem muito poder de barganha nessa negociação. A gente deve receber algum dinheiro, mas não é muita coisa. Porque ele veio em uma condição, a gente sem crédito, sem nada".

Ao todo, foram 34 partidas vestindo a camisa do Sport, sendo fundamental como pilar no meio de campo na conquista do acesso à Série A, na última temporada. Neste ano foram 20 jogos, sendo o último contra o Santos, na Ilha do Retiro.

Com isso, Willian Farias se torna o segundo volante ao deixar o clube neste semestre, se juntando a Rithely que rescindiu o vínculo após rescisão indireta conquistada na Justiça. Sendo assim, o Sport seguirá como opções para a função Ronaldo, Marcão, Betinho, João Igor, Ricardinho e Alê Santos, mas o presidente não descarta uma nova busca no mercado, a depender do crivo do técnico Jair Ventura.

"Vamos, vamos tentar, pontualmente, ver alguma coisa. Nós temos alguns volantes dentro de casa, aí ele (Jair Ventura), vai ver do que precisamos. Vai ser visto com ele", destacou Milton Bivar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário